quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amy posta no EvThreads!

"E hey, apenas para vocês saberem, o álbum é a prioridade. É tudo que eu tenho feito esse ano e eu estou morrendo para lançar isso. O plano é lançar isso no ano que vem, mas definitivamente não será lançado em Abril, então essa coisa dos Muppets é apenas um aperitivo até lá. Eu sei que contando para vocês algo que vai ser lançado em 6 meses parece meio frustrante porque esta bem longe, mas eu estou realmente animada (e quando eu disse pela primeira vez que havia uma surpresa, eu pensei que sairia dentro de um mês). Eu sei que isso parece loucura mas a musica é demais. Esta é a minha opinião de qualquer forma, eu tive um ótimo momento fazendo isso.


Certo. Voltando para o trabalho...

Com amor

Amy "

Fonte: Immortal Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário