quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amy Lee está no twitter


E aê galera.
Hoje, dia 22/09, a Amy postou no EvThreads, divulgando a criação de seu twitter,

[+] Confirão oque ela disse por lá.
"Oi pessoal!
Não acredito que estou dizendo isso, mas.....Eu decidi testar o twitter. Eu acho que pode ser um jeito divertido de estar em contato e eu sei que preciso anunciar qual meu twitter aqui porque há tantos "eu" lá. Meu nome no twitter é AmyLeeEv. Não posso garantir que terei alguma coisa interessante a dizer mas se você estiver muito de saco cheio e precisar de alguma distração, por que não me segue? Na verdade, eu acho que tenho uma idéia para o meu primeiro tweet. Que tal se eu divulgar qual era a pequena surpresa que eu estive escondendo? Vejo vocês lá!

Com amor
Amy
"

[+] Confira também o twitter de:
Tim McCord, Will Hunt, Terry Balsamo, Evanescence.


Fonte: Immortal Essence, EvThreads, Evanescence Sound

Nenhum comentário:

Postar um comentário