quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amy Anuncia parte da surpresa!


Finalmente, a Amy disse qual era a supresa! Confiram no Twiiter dela!

* Vocês lembram do CD de cover das músicas do Nightmare Before Christimas no ano passado? Eles estão fazendo mais um este ano, dessa vez com músicas dos Muppet...
* Quando eles me perguntaram se eu queria participar em alguma música, eu achei a idéia ótima mas achava que não teria nada que seria muito meu estilo...
* Mas bem antes de dizer "não", eu procurei mais na internet e ouvi todas as músicas no caso de brilhar alguma coisa, e eu achei algo...
* Eu achava que iria ser lançada esse ano, mas me disseram que foi adiada para a primavera, em abril eu acho...
* Então nós vamos ter que esperar um pouco mais, mas eu acho que vale a pena ;) estou muito contente com isso!
* Eu tenho mais uma surpresa essa não vai demorar...:D fiquem conectados!


FONTE: Immoral Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário