sábado, 21 de janeiro de 2012

Pop Dust: Um dia na vida de Amy Lee


Onde: Nova York
Ocupação: Música é minha vida!
Status de Relacionamento: Casada
Meu Novo Álbum: Evanescence
Você deveria comprá-lo porque: Está super incrível - e justamente pode lhe fazer sentir alguma coisa
Se você não comprá-lo, eu só poderia: Fazer um dueto com Huey Lewis

ACUMULAÇÃO
Zero. Há algo muito libertador em jogar fora o lixo que você não precisa. Eu me arrumo.

CUIDADOS COM CABELO
30 minutos ou mais. Alisamento leva mais tempo. Meu cabelo é uma bagunça frisada naturalmente.

JOGOS
Cerca de uma hora por dia, 30 minutos em minha cama antes de começar a se preparar para o show, e 30 minutos antes de adormecer à noite. Legend of Zelda Ocarina of Time para o 3DS. Ok, eu não vou mentir, isso pode demorar mais um pouco se eu estiver em um nível mais difícil.


PALAVRÃO
Vamos ver, eu admiti a 9 horas na cama, então ... 15!

DESCULPAR-SE
 Abundância.

CONSELHO
Vida é muito curta para se preocupar com coisas que você não pode mudar. Quando algo está me incomodando eu escrevo uma canção.... ou pior das hipóteses, lido com o problema.

DIA DE SONHO
Sem tempo para isso ultimamente!

BISBILHOTICE
Pelo menos uma hora por dia é absolutamente inevitável!

HEADBANGING (bater cabeça, em português)
Aproximadamente uma hora e meia por dia. Faço três se temos um grande show e mantenho a vibe ao vivo atrás do palco!

MAQUINAÇÕES
Depende de quem está com o aniversário chegando! Adoro surpresas planejadas.

ARRUMAÇÃO
Constantemente, se for uma coletiva a ou dia de gravação. Mas é a Beth (meu cabelo e maquiagem) que faz isso para mim! Dificilmente um minuto se passa com a câmera desligada sem um lápis no meu olho e uma escova no meu cabelo

DESCANSO
Não é apenas estar dormindo em um lugar desconfortável? É, então, nove horas!

OBSESSÃO
Haha. 24 horas

AQUECIMENTO
Por cerca de 20 minutos antes de subir ao palco. Eu fico cada vez mais impaciente e começo a saltar com qualquer que seja a música que os caras estejam ouvindo.

RECLAMAÇÃO
Haha! O que é isso??

FESTAS
Se tivermos um show especialmente incrível, até 4 horas. Eu tento limitá-las para salvar a minha voz.

ORAÇÃO
Difícil medir isso. É mais como um monólogo interior durante todo o dia. Mais [oração] se for umdia difícil.

ENSAIANDO
Agora nós estamos na estrada, de modo que o que fazemos no ensaio é apenas checagem de som. Cerca de 30 minutos. Quando estamos nos preparando para uma turnê, nós ensaiamos cerca de 5 horas por dia, durante uma semana ou mais.

ESCRITA
Totalmente aleatória. Se você me perguntasse no ano passado eu teria dito 2-10 horas por dia.

NAMORO
Ah vamos lá, você está me fazendo ficar vermelha!

COMPRAS
Definitivamente não tenho a chance de fazer isso todos os dias! Eu sou uma cliente da velocidade, também. Eu gosto de ver o quão rápida eu posso sair com todas as coisas da loja. Dê-me 30 minutos e eu posso fazer alguns danos sérios a um bom lugar.

DORMINDO
OK. Eu amo dormir. 9 horas me fazem sentir incrível. Mas eu trabalho muito duro e nem sempre é assim! Às vezes é preciso dominar a minha mente por muito tempo para calar a boca durante a noite.

MENSAGEM DE TEXTO
Pelo menos 4 horas por dia. E eu me odeio por isso!

GRITANDO
Eu diria que cerca de 2 minutos no total, entre as músicas no palco.

FONTE: Evanescencerockbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário