sábado, 21 de janeiro de 2012

Amy Lee: "A melhor recompensa, nossos fãs"

Entrevista com Amy para o site Milenio:


Você está surpresa pelo fato do terceiro álbum do Evanescence estar em primeiro lugar nos downloads do iTunes México?
Bem, é incrível, eu posso dizer que é ótimo, estou muito orgulhosa do nosso novo álbum. Nós trabalhamos muito tempo nisso e realmente acredito que nosso material é muito mais forte. É bom que outras pessoas também tenham gostado muito. Todos se recordando de quem somos é uma sensação muito agradável.

Que surpresas estão preparando para fãs mexicanos?
Nós oferecemos grandes shows. Tivemos shows muito bons na turnê e estamos constantemente aprimorando cada apresentação. Na última semana, adicionamos algumas novas canções em nossa lista, acho que nossos fãs ficarão felizes porque tocaremos algumas coisas dos álbuns anteriores. Acreditamos que o faremos felizes, e estou muito animada por estar no México novamente.

Evanescence faz música para os seguidores ou para ganhar prêmios?
É sempre bom sentir os apláusos novamente e conseguir o reconhecimento pelo seu trabalho porque você dá tudo por ele, porém não fazemos para ganhar prêmios. Nos surpreendeu muito e ficamos chocados quando ganhamos o Grammy em 2003, ninguém esperava isso. Muitas pessoas acreditam que esta é a razão, mas eu não penso assim. O que importa aqui é fazer boa música e bom é ver os seus fãs ao redor do mundo, ver como a nossa música faz nossos seguidores se sentirem. Tem sido assim uma grande parte de nossas vidas e esta é a melhor recompensa, nossos fãs, o melhor reconhecimento.

No novo álbum, experiências com novos sons. Como foi o processo?
A melhor parte e minha favorita é a criação de um álbum. Escrever algo que nunca tinha sido escrita é uma sensação muito agradável. Nós sempre experimentamos e fazemos misturas com novos sons. O grupo não gosta de fazer um álbum igual ao outro, queremos incentivar e melhorar como músicos, a crescer musicalmente e oferecer sempre algo novo.

Este álbum foi um desafio, especialmente na voz e na parte de piano, eu queria me esforçar mais. Como uma banda, eu posso dizer que é o álbum mais forte que temos e todos nós trabalhamos muito duro. Nós tentamos fazer algo diferente para melhorar. Toda a banda participou da criação do álbum, o que nos fez sentir mais conectado e foi uma combinação muito forte. Significou muito para o trabalho e foi muito emocionante.

O novo vídeo "My Heart Is Broken" será estreado em 24 de Janeiro?
Daqui a 4 dias, nós filmamos em Los Angeles com o diretor Dean Karr. É uma grande pessoa e muito talentosa. Nos conhecemos há muito tempo e é a primeira vez que trabalhei com ele. Foi divertido para nós, porque é muito bom trabalhar com pessoas como Dean. "My Heart Is Broken" é um belo vídeo. Eu acho que ficou muito bom. A idéia do vídeo é criar seu próprio mundo e longe de todos por medo de ser ferido, mas no final você se sente tão sozinho e você percebe que você deve enfrentar a realidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário