sábado, 28 de janeiro de 2012

Entrevista ao El Universal


"Quando terminei a turnê, só queria ficar em casa e fazer todas aquelas coisas que você não tem tempo para fazer há anos", disse Amy em entrevista por telefone.

Ela acrescentou que houve momentos em que precisava de seu próprio espaço e viver longe do palco.

"Às vezes, todas estas coisas estranhas, ter vida normal, como fazer o jantar em casa, ou reuniões de família, eu fui capaz de fazer tudo isso. Fiquei muito doméstica. Fazia decoração de casa, como uma rotina normal de casados e teve também a oportunidade de assistir a muitos concertos ".

Amy Lee descartou a possibilidade de aumentar a família em breve.

“Eu tenho um plano, há alguns anos, mas decidimos que este álbum seria nosso bebê e, por isso, não acho que eu poderia estar grávida ou ter uma família e turnês ao redor do mundo, ao mesmo tempo. É muito tempo e é muito complicado. Estou fazendo isso agora, definitivamente estou focando nisso, mas estamos muito felizes e nós definitivamente queremos ter filhos no futuro".

Amy comenta sobre a inspiração que a vida familiar lhe deu:

"Ótimo porque definitivamente foi muito diferente do que eu estava vivendo, fora da fama e em Nova York com meu marido, trabalhando de casa. Fazer o jantar e escrever música era como estar em casa, em um porão durante esses anos”.

Ela comenta a surpresa sobre a repercussão do novo álbum após anos sem material novo:
"Ficamos muito surpresos. Não estavam preparados para a forma como a indústria mudou tão rápido de muitas maneiras, por isso, disse: vamos fazer um grande álbum, não atendendo às regras comuns e fazer o que gostaria e, ser o número um, foi uma grande surpresa”.

Amy comenta sobre a mesmice da música atual:

"Basta colocar 10 músicas em um sentido, não estão dando opções sobre o que as pessoas querem ouvir. Não há música com desafios, ou que envolve um risco. É maravilhoso não fazer parte dessas tendências e nem dessas bandas que vivem de uma forma muito pop ".

No entanto, essa demonstração de apoio de seus fãs fazem Amy sentir que ainda há um futuro para outros conteúdos.

"Isso me deixa com um pouco de esperança de que as pessoas vão buscar os seus interesses e gostos."

Na segunda-feira, dia 30 , a banda fará primeiro show na Cidade do México.

"Cada show têm sido incrivel. O público está sempre apaixonado, definitivamente não tem medo de mostrar suas emoções."

FONTE: evanescence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário