sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Matéria da MTV News sobre o clipe de MHIB


Confira abaixo a tradução feito pelo NewsEvanescence.com da matéria divulgada pela MTV Nes sobre o clipe de My Heart Is Broken!


No início deste Verão, O Evanescence ficou em um armazém muito apertado no Brooklyn para filmar o vídeo de volta da banda "What You Want", o primeiro single de seu álbum de retorno auto-intitulado (e, posteriormente, no topo das paradas). Durante várias horas suadas, Amy Lee e companhia abalou e rugiu, tocando a música na frente de uma multidão abarrotada de superfãs, a maioria dos quais passou o dia na fila do lado de fora, no calor, só para ter parte da produção.

No final, todo o suor valeu a pena: O "What You Want" video foi definitivamente um dos mais viscerais que a banda já fez, capturando tanto a energia de otimização de seus sets ao vivo e a alegria do Ev genuína (e seus fãs) estavam se sentindo depois de quatro anos de diferença. Foi um reencontro - um super-carregada, um super-suado.

Mas agora, com o retorno clicando em todos os cilindros, Evanescence está preparando o vídeo de "My Heart Is Broken", o segundo single do álbum. E quando a MTV News falou com Lee no set em Los Angeles, ela explicou que, desta vez, eles não vão para a visceral, eles estão indo para etérea. E é muito menos sufocante.

"Temos um ar condicionado desta vez", ela riu. "Isso [o video] vai ser muito diferente. Na verdade, eu meio que queria que fosse o oposto. O primeiro vídeo, para" What You Want ", foi muito real, e isso é muito surreal."

Para ajudar a obter essa sensação surreal, Lee explicou que ela se inspirou de uma fonte decididamente abaixo da radar: os britânicos de1988 com fantasia/filme de terror de "Paperhouse", que aderiu com ela desde que vi pela primeira vez como um adolescente.

"[É sobre] essa garota, e tudo o que ela iria tirar viria a vida em seus sonhos, e ela foi criando este mundo de sonho para si mesma. E num primeiro momento, foi legal, mas depois é como se tornasse um pesadelo", explicou . "Então, eu meio que achei que seria aplicável, e seria legal, ter este sonho que você está preso, Então você está em um lugar que, a princípio, é um mundo mágico, mas ao mesmo tempo, você está isolado e preso lá, e essa é a razão de você querer voltar à realidade depois de um tempo.

"Estamos jogando com fibra ótica, e por isso é basicamente como eu estou desenhando o mundo em torno de mim do nada, e quando eu desenhar coisas com as minhas mãos, é como se elas realmente ganhassem vida," ela continuou. "Então, é muito divertido com a criação deste mundo de sonho surreal, e o desempenho dos rapazes é uma espécie de como 'o sonho dentro do sonho', em um abismo da escuridão, é muito legal."

Mesmo que o clipe de "Broken" mergulha profundamente na fantasia, a música em si foi realmente inspirada por uma situação muito real (e muito ruim): tráfico sexual. Razão pela qual, disse Lee, a idéia de ser preso em um pesadelo se aplica tão bem. Um amigo da banda começou, uma organização em Nova York que ajuda a resgatar vítimas do tráfico sexual.

"Nós estávamos conversando com ela, e eu estava escrevendo ao mesmo tempo," Lee disse. "E muitas vezes quando eu escrevo, eu meio que formo palavras, e algo vai ficar, e eu vou ser como, 'Oh, isso é do meu subconsciente. Isso é o que eu preciso para escrever a música." E esse tipo de acontecido no meio. Eu estava tipo, 'Eu acho que estou escrevendo sobre isso, está no meu coração', apenas imaginando estar em um lugar tão preso e como isso pode sentir-se, portanto, a canção foi realmente inspirada por essa idéia. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário