quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amy Lee na revista Kerrang!


Amy Lee tem estado ausente por tanto tempo, ela se esqueceu de como ser uma estrela do rock.

Oi Amy! Você está animada para voltar para o Reino Unido?
“Estou tão animada! Nós amamos tocar em países diferentes. Eu amo os nossos fãs dos Estados Unidos, mas parece mais um evento especial quando saímos dos EUA. Os europeus tendem a ser um pouco mais barulhentos. Nós definitivamente temos uma base de fãs legal lá – nosso show de Londres se esgotou tão rápido que eles acrescentaram mais um show. Estamos animados para dar aos fãs o que eles querem.”

Você passou dois anos sem fazer nenhum show – foi estressante voltar ao palco?
“Sim, eu estava um pouco nervosa no início. Nós fizemos dois shows em 2009, mas outro depois desses, para mim, essa é a primeira vez que não estive no palco por um bom tempo. Eu tinha assimilado definitivamente voltar à vida normal, mas eu ainda estou tentando lembrar como ajustar em ser uma estrela do rock no palco e saber como dizer coisas entre as músicas que não soem estúpidas! (risos)”

Como é estar em turnê e ser uma estrela do rock diferente dessa vez?
“A maior diferença é que estamos nos divertindo muito. Da última vez, acho que estávamos bem cansados. Todos nós estamos em um lugar tão bom agora e nós só fizemos este ótimo disco juntos! Provavelmente está sendo muito divertido (risos). Estávamos no ônibus ontem à noite às 3 da manhã e só estávamos animados, gritando e agradecendo cada um de nós por termos o álbum em primeiro lugar nos EUA.”

Parabéns a propósito! Então, que bebidas você pede para comemorar?
“Captain Morgan [rum] e refrigerantes diet. Eu não costumo beber, mas depois de um show é legal ter uma bebida quando você se divertiu! Vamos ver, eu uso gengibre, limão e mel para minha voz. Além disso, alguns snacks, mas é só isso.”

Os americanos são famosos por odiar comida inglesa – você também?
“Ah, não! É uma experiência muito divertida entrar em um país diferente, experimentar tudo e provar comidas diferentes. Eu sou realmente uma fã de comidas exóticas. Eu adoro peixe, batatas fritas e comida de bar. Eu vou o tempo todo para esse bar na esquina da minha casa em Nova York. Eu definitivamente estarei com peixe e batatas fritas quando vamos lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário