quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Atualizações da Amy no Twitter

Hora de parar de procrastinar e começar a trabalhar! Aposto que o SEU dia está terminando! .... sim, eu não sou uma mártir Eu levantei ao meio-dia. ;)

Bem os Ursinhos Carinhosos parecem gostar da música em que eu estou trabalhando, mas não tenho certeza se posso confiar no entusiasmo deles...

@calcol28 Qual o software de gravação que você usa em seu estúdio em casa? - Protools L.E. e um monte de diversão plug-ins e instrumentos virtuais. :)

@DearDestruction Não tem o Resmungão?!?!? ;) -- Ele só não parecia se encaixar na dança com os outros.

Mais de 6.200 downloads de Together Again- de, no mínimo, $5 temos mais de $31.000 para o Haiti! Arrase! www.unfoundation.org/evanescence

@roiben Será que vai continuar a estar disponível por volta do meio do mês, como eu não recebo o pagamento até então? Ficará no site UNF até 21 de fevereiro!

@ TerryBalsamo Quer voar até aqui para a estréia da temporada de Lost amanhã à noite? :)





O background novo da Amy, é uma imagem de Princess Mononoke, um famosíssimo filme anime japonês de 1997. A história se passa no japão da era Muromachi (1336-1573) e une elementos fantásticos da luta entre os guardiões sobrenaturais da floresta e os humanos que consomem seus recursos.




FONTE: http://www.evanescencesnowhite.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário