segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nova Músicaaaaa! - Together Again


Posts do Twitter:

Evanescence: Hoje estamos lançando uma nova música 'Together Again' e os
rendimentos estão indo para ajudar o Haiti! Detalhes a seguir!

Amy Lee: Doe 5$ ou mais para a UNF ajudar o Haiti e faça o download de uma música não lançada, Together Again!

Amy Lee: Ajudem nossos amigos do Haiti e façam o download de uma música não lançada do Evanescence.

Sobre a música

Amy já havia confirmado ao Evanescence Website que Together Again é a música que foi feita especialmente para o filme As Crônicas de Nárnia, a música foi inspirada na história do filme. Ela disse que a música é sobre você deixar a sua casa sabendo que ela não estará lá quando você retornar, é sobre a atração de lutar por algo maravilhoso muito distante. Na época da entrevista ela disse que a música não estava terminada mas que um dia seria lançada, ESSE DIA CHEGOU E POR UM BOA CAUSA!

Descrição da Amy sobre a música na revista Metal Edge:

"Eu escrevi algo que era temperamental, escuro e muito legal, e o diretor queria algo que fosse mais esperançoso, a música era sobre dizer adeus e seguir em frente, e é isso que eles estão fazendo (no início) do filme quando eles estão deixando os seus pais e indo para algum lugar assustador e desconhecido. É assim que eu escrevi, a partir da perspectiva deles. Eu acho que a música era perfeita! E não foi como eu colocar um monte de guitarras nela. Fiz um material que estava legal e vibrante, mas ainda sim perturbador, e eu acho que é essa a parte que eles não gostaram."


Letra Together Again

I never thought that I’d be leaving you today
So alone and wondering why I feel this way
So I go on… can love remember how to get me home to you someday?

We’ll be together again
Or just a dream in the end
We’ll be together again

So many fears were swimming around and around in my mind
Who would have dreamed the secrets we would find?
I found a world where love and dreams and darkness all collide
Maybe this time we can leave our broken world behind

We’ll be together again
Or just a dream in the end


Tradução: Juntos Novamente


Eu nunca pensei que te deixaria hoje
Tão só e me perguntando porque me sinto assim
Então eu continuo

O amor pode se lembrar de como me levar para casa, para você, algum dia?

Nós estaremos juntos de novo
ou tudo será apenas um sonho no final
nós estaremos juntos de novo

tantos medos nadavam em minha mente
quem imaginaria os segredos que íamos encontrar?
eu encontrei um mundo em que o amor e os sonhos e a escuridão colidem
Talvez dessa vez possamos deixar nosso mundo partido para trás.
Nós estaremos juntos de novo
ou tudo será apenas um sonho no final



Peço que não baixem a música! COMPREM dê apoio a essa bela atitude da Amy Lee: Compre aqui!

Créditos: http://www.evanescencesnowhite.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário