segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amy posta no EvThreads sobre ''Together Again'' e o Haiti

Ei pessoal, eu postei isso no blog do EvClub ontem à noite e achei que deveria estar aqui também...

A dor é uma grande parte da vida. É a coisa que nos faz ficar com os pés no chão, nos faz ficar fortemente conectados com os outros, eu nunca me senti tão próxima das pessoas como em tempos de grande lamentação e angústia, e eu acho que é isso que conecta todos nós, as pessoas em todo o mundo, com as pessoas do Haiti agora. Nós somos as mesmas criaturas com o mesmo coração, e mesmo que possamos nos sentir tão forte às vezes, nós estamos completamente à mercê de catástrofes que acontecem no mundo. Coisas ruins acontecem, às vezes não é culpa de ninguém. Mas a dor que nós sentimos deve fazer nós nos sentirmos melhor... mais sensíveis com os outros e mais conscientes do nosso próprio impacto na vida deles. Não importa o quanto nós dermos, as pessoas no mundo vão se machucar tanto quanto nós nos machucamos. Mas talvez esse seja o ponto, tantarmos nos conectar com essa dor em vez de tentar expulsá-la, é o que nos faz humanos. Obrigada, a todos vocês por doar tão generosamente como sei que muitos de vocês fizeram. Às vezes é preciso que algo assim aconteça para que coloquemos tudo em perspectiva. O próximo álbum - demais, estou tão empolgada com ele. Mas realmente, olhando de longe, quem realmente se importa? Tem gente morrendo ao nosso redor - tanto emocionalmente como literalmente. Esse sentimento foi exatamente o que me fez começar a escrever música e poesia em primeiro lugar, quando eu era criança. Então novamente, para mim esse é o ponto, a razão, a conexão. Nós precisamos uns dos outros, simples assim. Então, (grande expiração de liberar os sentimentos) sobre a música - como muitos de vocês sabem, "Together Again" é uma música escrita durante a era The Open Door. Eu sempre adorei ela e queria encontrar o lugar perfeito para ela. Não era no filme Crônicas de Nárnia, não pertencia a The Open Door, e em nenhum dos outros acontecimentos que aconteceram aqui e acolá ela também não pertencia. A gravação que vocês estão ouvindo aconteceu em 2005-6 junto com o resto do álbum. Há mais ou menos uma semana atrás (alguns dias depois de ouvir do desastre que ocorreu no Haiti) Josh acordou (antes de mim como sempre) e me disse que talvez esse era o lugar aonde a música pertencia. Eu estava cética primeiro sobre unir todos os pedaços e fazê-los realidade, mas eu acho que todos ao redor de mim estavam pensando em alguma maneira de ajudar também. Meu empresário, Andy, imediatamente arregaçou as mangas e começou a fazer ligações. Minha gravadora concordou em doar a parte deles, minha companhia de publicação fez o mesmo, até mesmo o Ted Jensen ( um masterizador muito conhecido ) cortou o orçamento dele quase nada então foi muito rápido e fácil terminar a música. Eu estou muito orgulhosa de dizer que todo o dinheiro que está sendo doado pelo download de nossa música exceto pelas transações de cartão de crédito, vai para o Haiti. É um jeito legal de pensar sobre isso - talvez a razão de a música não ter se encaixado em lugar nenhum é porque ela pertencia lá, durante todo esse tempo, para essa causa. Eu espero e acredito que estamos fazendo uma grande diferença juntos. obrigada de novo, por se importarem, por me ouvir, e por serem simplesmente fãs, Obrigada... àqueles que não importa quanta dor já sentiram, ainda se mantêm fortes o bastante para sentir mais.

Com Amor, Amy.


~*~


Amy no Twitter:

Sobre transmissão do Hope for Haiti Amy tuitou : Wow, o discurdo de Conan foi inspirador - e então o will Ferrel arrancou o sino da vaca, não pode ficar melhor que isso, pessoal.

Créditos: http://www.evanescencesnowhite.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário