quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Twitter da Amy e do Terry


A Amy postou sobre o show de NY e do Brasil!



Obrigada pela grande noite, NY! Obrigada pelo amor, apoio e bolinhos. Aí vamos nós, Brasil!

Na metade dos presentes que ganhei na noite passada e eu já sei o que vou vestir hoje!!! :D
http://pic.gd/88a76b


O Terry postou também sobre o show de NY e sobre uma dor no pescoço.



Embora minha guitarra tenha dado problema na terceira música, foi um show divertido em NY, obrigado, próxima parada "Brasil"

Meu pescoço estava doendo demais esta amanhã, primeiro show do Ev depois de dois anos! Vou cuidar do meu pescoço de rock

RT
@fesatc: @TerryBalsamo Não deixe seu pescço de matar antes de domingo, por favor... :P acredite em mim, meu pescoço não vai me desacelerar para o Brasil




FONTE: Immortal Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário