quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Matéria da Yahoo e surpresa


Saiu uma matéria no site da Yahoo! falando que eles conversaram com a Amy. Eles disseram a ela que os fãs estavam preparando uma surpresa pro show (mas não disseram qual era a surpresa, E NÃO SE ESQUEÇA DE COMPRAR SUA MÁSCARA!) Confira as perguntas abaixo:



Há um fã-clube brasileiro chamado Immortal Essence. que planeja fazer uma surpresa para a banda durante o show de São Paulo. Eles colocaram no site oficial uma lista de sugestões para que os fãs votassem. Que tipo de surpresa você não gostaria de ganhar?


Amy Lee - Hahaha! Esta é uma pergunta engraçada. Por favor, sem cabelos ou pelos humanos! Qualquer outra coisa será muito bem vinda.



A respeito do próximo álbum, há músicas prontas? Títulos, data de lançamento? Que tipo de muscalidade terá as gravações?


Amy Lee - Desculpe-me, mas não posso dar nenhum detalhe ainda!


Que tipos de emoções você quer colocar nas suas músicas e o que você quer dizer a todos os que te ouvem?



Amy Lee - Eu simplesmente tento sempre colocar a forma como me sinto e fazer a música traduzir os sentimentos de forma que palavra nenhuma cnseguiria fazer sozinha. Há tantas dimensões para as coisas que sentimos que eu sempre quero fazer com que um disco as traduza tanto quanto possível.


Como musicista e compositora, o que te inspira? Todas as suas ideias podem ser transformadas em música?


Amy Lee - Eu sou inspirada pelas coisas que me fazem pensar e sentir. Sou inspirada pela música, pela arte, pela natureza, pela beleza, pela dor, pelo amor, pelo medo, por tudo.


Você é uma entusiasta da moda. Moda e música podem ser conjugadas? Qual é o ponto de convergência entre ambas?



Amy Lee - Moda é apenas um forma de arte, uma outra forma de nos expressar. Não é algo no qual eu penso tão profundamente quanto acontece com música. É mais como uma cobertura de bolo, sabe? Eu amo roupas de verdade, especialmente quando eu posso ter uma ideia e assistí-la tomar vida. O que eu visto no palco tem de sincronizar com meu humor, e com a música.


Há algum álbum nas suas coleções que possa surpreender seus fãs?



Amy Lee - Ok, vou tentar arriscar o que poderia surpreender - mas antes tenha em mente que eu ouço MUITA música. Crowded House, Richard Marx, Harry Neilson, Kraftwerk, Dr. Dre, Cypress Hill, Chris Isaak, Phil Collins, a antiga Maria Carey e Janet Jackson, Lily Allen, Pantera, George Michael...


O que você espera deste próximo show no Brasil? Vocês vão tocar músicas novas?


Amy Lee - Sem músicas novas desta vez. Mas vamos tocar algumas que deixamos de tocar da última vez [2007].



O que você se lembra do nosso país?


Amy Lee - A principal memória que tenho é a do quanto o Brasil é maravilhoso e dos fãs tão apaixonados. Estou tão feliz que tivemos esta oportunidade de voltar. Eu não vejo a hora!




FONTE: Immortal Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário