quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amy postando no EvThreads

Amy apareceu várias vezes no EvThreads e vamos fazer um "recapitula" com todas as postagens dela:


14/10/2009 sou idiota link

Como diabos eu faço para postar um "twit pic??" Com certeza algum de vocês, crianças espertas, podem me ajudar- e não me façam colocar todas as fotos que tenho em meu computador online! ;)


14/10/2009 sou idiota link


Obrigado pessoal. Parece fácil. Vou postar amanhã então, são 3h da madrugada e eu PRECISO... DORMIR... AGORA! Não quero que vocês fiquem esperando eu postar a foto ainda hoje de noite. Boa noite! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....


19/10/2009 é a mão de quem com o Muppet? link

Na verdade são as duas coisas, porque sim, o fantoche está vivo e é completamente responsável pelos seus atos, mas é um fantoche DO JOSH. Vocês podem fazer um de vocês mesmo no FAO Schwartz hahaha


20/10/2009 Surpresa link

Vocês estão prontos para a surpresa? 8)

A-Game: Amy, não está na hora de você ter um avatar? Espera, não me diga que essa é a surpresa?


Seria simplesmente vergonhoso se sim

Desculpem, haha, eu realmente não estou querendo pregar nenhuma peça em vocês mas é que estou tendo problemas para logar no evclub. Só um minuto.

Ok, aí vai. Show secredto em Nova Iorque. 4 de novembro. Nós queremos tocar como um aquecimento para amigos antes de fazer isso em frente a 40.000 pessoas no Brasil. Os ingressos estarão disponíveis para venda antecipada através do EvClub começando amanhã (21/10) ao meio-dia até às 21h de quinta-feira. Eles estarão disponíveis ao público em geral sexta-feira ao meio-dia (eu vou postar o link assim que ele estiver ativo). Não é um grande evento, a capacidade é de somente 1.000 pessoas, então comprem antes que estejam esgotados! :) :) :) :) Será no Grand Ballroom na rua 34th com a rua 8th (acima do Hammerstein). COMPAREÇAM! eumalpossoesperareumalpossoesperareumalpossoesperar!

Eu quero pedir desculpas para aqueles que não moram perto do local- é porque é o lugar onde eu moro e nós estamos ensaiando lá, então só faria sentido tocarmos lá. Não se preocupem, teremos uma turnê completa com um novo álbum no ano que vem. :)


20/10/2009 fotógrafo link

Só quero dar os créditos porque são merecidos: Josh tirou todas as novas fotos duas semanas atrás em nossa casa. Eu acho que ele está ficando muito bom nisso. ;) p.s. eu não estou usando aplique! lol vocês são tão engraçados.p>


FONTE: Immortal Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário