sexta-feira, 6 de julho de 2012

Esclarecimentos! - BLOG FECHADO PARA REFORMA!

Oi gente, como todos podem ver o site esta a ver navios rs desatualizado e feinho...então, agora eu to estudando (agora nao, desde que parei de postar), passei pro segundo periodo da faculdade agora e to de ferias, então acho que nesse mes que to livre vou colocar tudo em ordem aqui!
O site todo vai ser mudado, as noticias e videos serao atualizados e nossa galeria tambem. Não prometo ficar aqui como ficava antes porque estou realmente sem tempo, passo mais tempo na casa do meu noivo do que aqui, sem contar os estudos e logo logo começo a estagiar tambem.
Queria alguem de confiança pra me ajudar a cuidar do blog, nao gosto de ver ele largadão assim, mas nao conheço ngm que tenha o tempo todo livre pra ficar atualizando, e como todos sabem, so tem eu pra cuidar de tudo, nao tenho nem tradutor, nem designer nem nada. é uma pessoa so pra segurar TUDO! então quem se interessar e tiver tempo pra postar sempre, e que claro, seja de confiança, manda um e-mail que iremos conversar amydeusa@hotmail.com
Obrigada pela compreensão.
Beijos!

OBS: as pessoas que mandaram e-mail para filiação será colocado quando o site for totalmente atualizado, todos já estão guardados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário