sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entrevista ao Asia One


CINGAPURA - Um Evanescence revitalizado está de volta - com a líder da banda, Amy Lee, a única sobrevivente da formação original.

Com a renovação e o lançamento de seu álbum em outubro passado, a vocalista diz que sua banda de rock é nova e está melhor.

A banda fez um intervalo de gravação logo após o lançamento de seu álbum em 2006, The Open Door, para o qual excursionou em 2007. Amy disse:

"Após a turnê de The Open Door, em 2007, nós só queríamos um espaço longe um do outro para descobrir o que queríamos de nossas vidas. Eu estava focada na minha carreira musical desde minha adolescência. Quando você é jovem, você só quer fazer o que acha certo. Eu tive que fazer uma pausa mental de minha identidade como Amy do Evanescence e encontrar-me como Amy, a pessoa comum."

Rebelde

Ela acrescentou: "Eu sou muito uma menina rebelde. A última coisa em minha mente naquele momento era a continuar cantando, sem saber por que eu queria. Agora estou em um lugar onde eu não tenho de lutar por respeito, e onde eu tenho uma compreensão muito melhor de quem eu sou.

Ela comenta sobre a banda:

"Unidade pessoal e profissional dentro de uma banda é muito importante. Não é sobre o dinheiro ou a fama. Se você se preocupar apenas com o dinheiro, tocar juntos como uma banda não tem sentido. Seu coração tem que estar no lugar certo. Você tem que ser verdadeira e apaixonadamente dedicada à causa (banda). O mesmo vale para qualquer relação ...

Ela disse que o casamento a deixou uma pessoa mais madura e comprometida:

"Eu me tornei mais tolerante e paciente, especialmente por ter visto tantos conflitos antes na minha vida".

Mas ela não planeja começar uma família agora:

"Eu não posso me imaginar segurando um bebê e gritando agora, especialmente quando estou prestes me apresentar. Eu quero ter filhos um dia, mas definitivamente vai ter que ser quando eu não estiver em turnê."

Sobre a apresentação em Singapura

Amy fala: 
"Estamos muito animados para poder finalmente nos apresentar em Singapura. Quando a agenda de shows saiu, eu insistia para a banda que um dos lugares que tínhamos que ir com a turnê, era em Cingapura. Nós vamos ter uma explosão de um show ao vivo, com música de todos os nossos três álbuns."

FONTE: Evanescence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário