terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atual vocalista do Nightwish fala sobre o Evanescence

Em entrevista feita com Anette Olzon, vocalista da banda Nighwish, a cantora falou sobre o Evanescence, inclusive que adquiriu o novo trabalho da banda, e afirma admirar a voz de Amy. Leia a entrevista completa e traduzida. Esta entrevista foi feita por um membro do EvTeam - fã club mexicano do Evanescence -.



EvTeam: Como você há havia nos dito antes, que é fã do Evanescence, me diga o que você gosta ou o que te chama a atenção na banda.

Anette: A voz da Amy Lee, o que soa estranho para uma cantora como eu, admirar uma mais nova, mas ela é uma menina que tem uma voz linda, transmite tantos sentimentos com suas músicas que inspiram as demais. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas dá para ver que é uma pessoa muito bonita e amável, nem todas são assim.

EvTeam: Você gostaria de cantar com ela?

Anette: Sim, eu gostaria, eu sou uma super fã dela! Seria algo genial! Gostaria que isso acontecesse em breve.

EvTeam: Eu vi que muitas pessoas comparam o Evanescence com o Nightwish, o que você acha disso?

Anette: Que são bandas completamente diferentes, estilos e música diferentes, eu sei que muitas pessoas se incomodam com a comparação, porém não vejo mal algum, eu admiro que o Evanescence soube superar os obstáculos, assim como eu no Nightwish.

EvTeam: Você admira a Amy profissionalmente? O que lhe admira nela?

Anette: Profissionalmente e pessoalmente, é um pessoa jovem que já fez muito para a sua idade, é de admirar, seu altruísmo, sua personalidade, que sabe se comportar com a mídia e que nunca se desagrada quando lhe perguntam algo, ao contrário, sempre tem um sorriso em seu rosto e anda sempre alegre.

EvTeam: Qual é a sua música favorita do Evanescence?

Anette: Não tenho (risos), é difícil escolher uma, todas me encatam, porém uma das minhas prediletas é “Going Under”, a primeira que escutei foi “My Immortal”, e devo admitir que chorei um pouco quando a escutei pela primeira vez.

EvTeam: Eu vi que você comprou o novo álbum. O que achou?

Anette: Muito bom! Eu amei, tem um som mais maduro do que o “The Open Door” e o “Fallen”, me encanram todas as músicas, Sick, Lost Is Paradise, What You Want! Todas.

EvTeam: Se estivesse no mesmo palco que a Amy Lee, que música do Nightwish escolheria para fazer um dueto com ela?

Anette: Mmmmm, eu adoraria “Bye Bye Beautiful”, The Islander” e “Wish I Had An Angel” e entre outras :=)

EvTeam: Que músicas do Evanescence você gostaria de fazer cover?

Anette: Sweet Sacrifice, Call Me When You’re Sober, Going Under, Everybody’s Fool, e do novo album, Never Go Back, What You Want, My Heart is Broken e Lost In paradise.

EvTeam: Bom Anette, muitíssimo obrigado por nos conceder está pequena “entrevista” e te desejo sorte com o novo álbum e turnê do Nightwish!

Anette: Não precisa agradecer, estamos em contato! :=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário