quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista da Amy no México





Amy comenta sobre a comida mexicana:

"Nós amamos comida mexicana. Quando chegamos, sempre vamos a locais onde tem comida mexicana autêntica. Temos muitas boas lembranças de noites aqui, com muita tequila ... sempre que chegamos, tivemos um bom tempo"

Os criadores de "Bring Me To Life" e "My Immortal" se apresentarão dia 30 de janeiro no "Palácio de los Deportes". Sobre este concerto, Amy diz:

"Vai ser um show bom. Terá uma combinação dos nossos dois álbuns anteriores e canções que vão tocar. Os fãs vão realmente gostar e também outras canções que são as nossas favoritas."

E justamente sobre o público mexicano, Amy Lee diz que é um dos seus favoritos:

"Eles são um de nosso público favorito e são muito apaixonados. Temos grandes experiências com eles, temos vários clubes e os fãs aqui são muito doces, muito amigáveis, e se os virmos no show vai ser muito feliz."

O grupo vai promover o seu terceiro álbum , de onde emerge o single "My Heart is Broken", que teve uma resposta muito boa no rádio e na tv.

"Nós sempre queremos que cada disco tenha a sua própria vida, não fazemos o mesmo álbum duas vezes. Ao mesmo tempo, é muito importante não perder a essência de quem somos. Eu tenho escrito músicas que gosto, e quando somos honestos conosco e exigimos mais, fazemos um bom material. "

Para muitos jovens, Amy Lee é um exemplo em termos de atitude de pensar e de moda, mas fora do palco ela é considerada uma mulher normal.

"Eu amo pintar, eu gosto de fazer artesanato, tenho dois gatos, eu gosto de tocar piano, eu tenho um estúdio em minha casa e estou constantemente pensando em idéias e sair com os amigos, cozinhar."

Sendo a líder e fundadora de um grupo como o Evanescense, o qual teve várias mudanças de formação desde o início, a cantora foi questionada sobre se gostaria de fazer uma carreira solo:

"No começo eu pensei em fazer uma carreira solo porque haviam grandes canções, eventualmente, comecei a escrever e criar os elementos do Evanesence. Mas pode acontecer das duas maneiras ... é muito possível fazer algo sozinha no futuro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário