quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Evanescence no “Hometown Sound Partner”



Amy:
Oi, sou a Amy Lee do Evanescence e nós estamos tão animados por sermos parte desse Hometown Sound. Confiram as ótimas músicas e votem em suas favoritas.

Sempre foi tudo sobre os meus mais profundos sentimentos, sabe? Minhas mais profundas dores, minhas experiências, meus relacionamentos…Eu nunca tive uma ‘agenda’, sabe?

Will:
A primeira música que escrevemos como um grupo, eu acho que eu comecei a planejar a batida, ele começou a planejar os riffs de guitarra, depois ele veio com o baixo e depois a Amy veio com o Piano. Amy nunca tinha escrito em uma situação como essa, acho que isso lhe deu confiança de que poderia ser feito, confiança de que nós poderíamos trabalhar juntos.

Amy:
Eu definitivamente escrevia no começo da minha carreira sentindo que era uma luta, que eu tinha muita coisa pra provar e eu tinha que provar que eu era musicista em primeiro lugar e só depois eu era a garota na frente de uma banda. Mas é legal, quero dizer, eu estou em um lugar agora onde eu me sinto confortável sobre isso.

É maravilhoso, nós temos fãs realmente dedicados, e eu acho que eles são capazes de arrancar uma mensagem disso, e se há uma mensagem, é a de ‘seja você mesmo’.

Para fazer o download do vídeo, clique aqui!

Amyleebrasil.com & Evanescencewebsite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário