quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrevista para ‘Kerrang!’

A revista Kerang! mais uma vez trás uma entrevista com Amy Lee, Confira:


Cinco anos depois de seu álbum anterior, The Open Door, o Evanescence voltou em 2011 com, sem dúvida, seu melhor álbum até agora. Enquanto a Amy Lee contou a K! sobre a recém descoberta da felicidade que visitou novas pastagens de emoção e melancolia. Todo o álbum era um prazer escuro que manda ser escutado como um todo. O primeiro single, “What You Want”, foi uma reintrodução perfeita, mas o vocal ascendente de “My Heart is Broken” que provavelmente marcou a melhor performance de Amy até hoje. E ela foi recompensada por ter se pressionado, também.

Como você se sente sendo incluída na lista dos álbuns do ano da Kerrang!?
“Isso é incrível! É bom estar falando com a Kerrang! de novo e é bom estar tocando música de novo. Já faz tanto tempo.”

O álbum é auto-intitulado, você estava sem um nome ou isso era para fazer uma declaração deliberada?
“Definitivamente. Foi uma parte para fazer eu perceber que o Evanescence é uma grande parte de mim. Também tinha a ver com o resto da banda e o jeito como o álbum surgiu. Quando fui pela primeira vez para o estúdio [em 2010], a ideia era uma partida muito maior. Tão grande que eu não sabia se seria um álbum do Evanescence. Quando fomos para o estúdio pela segunda vez, tudo deu certo. Estávamos na mesma página e parecia que estávamos fazendo um álbum de rock.”

Você acha que atingiu o equilíbrio perfeito entre o rock e os elementos atmosféricos e experimentais?
“Sim. Eu acho que há uma partida clara neste álbum. Há experiências com os instrumentos, mas ainda tem aquele som clássico do Evanescence que fomos capazes de reconhecer, também.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário