quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kerrang!: 5 minutos com Amy Lee


Como foi estar de volta em um palco do Reino Unido depois de todo esse tempo?   

Amy: “Foi ótimo. Houve um minuto antes do primeiro show [do Reino Unido] onde eu estava nervosa, eu estava tipo, ‘Ok, espero que eu ainda possa fazer isso. Quando eu coloco as botas, eu ainda se torno a estrela do rock?’. Mas era uma platéia muito boa, eles estavam pegando fogo.”

Como você comemora quando consegue um álbum no topo da parada?
Amy: “Nós estávamos no ônibus, indo para a próxima cidade. Bebemos, nos abraçamos e ouvindo Kool & The Gang. Só uma música – Eu estava tipo, ‘Não! Tudo o que eu quero agora é ouvir Celebration e abraçar todo mundo bem rápido!’. Foi muito nerd.”

Seu marido gostou da surpresa de aniversário?
Amy: “Acho que sim. Eu não tinha ensaiado Good Enough. Dentro da sua aliança tem uma parte da letra da música, ‘I can’t say no to you [Não posso dizer não para você]’. Eu não tinha tocado ela em meses, então eu estava um pouco nervosa.”

créditos: www.amyleebrasil.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário