quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista para o Times of Oman

Ela comenta sobre o longo tempo que levou para produzir o novo cd e sobre ter ficado desligada do Evanescence.
   "Se eu ficar inspirada de novo e fizermos outro álbum, mesmo que seja em 10 anos, vai valer a pena esperar pela inspiração e fazer algo grande. Se isso significa que não temos fãs, o que é uma total possibilidade , e todo mundo esquecer de nós, então tudo bem. Imagino que, se a música é boa o suficiente, nós vamos ser capazes de começar de novo.
    Há essa idéia de que ninguém tem mais tempo de atenção e que, se você não se apressar e liberar material novo, então você não tem futuro na música, mas eu não acho que isso seja verdade com os nossos fãs. Foi muito legal voltar depois desse tempo todo e vê-los aparecendo, em todo o mundo. É definitivamente uma realização muito impressionante, que ainda temos tantos fãs. "


Então, a reportagem comenta que os antigos membros formaram outra banda, a We Are The Fallen, com a vocalista Carly Smithson. Sobre isso, Amy diz:

    "Isso não tem nada a ver comigo ou com Evanescence. A única coisa que me incomoda sobre isso, realmente, é que eu continuo a ouvir algo sobre 'os membros originais'. Os únicos membros originais do Evanescence são Ben e eu. John e Rocky entraram na banda depois que já tinhamos gravado Fallen. Então, ali não inclui ninguém mais que Ben e eu. Fora isso, eu não tenho uma opinião ou qualquer coisa a dizer sobre isso."

Amy comenta sobre querer ser uma pessoa comum

    "Eu amo a normalidade, amo meu marido, adoro ser normal, fazer compras, sair com meus amigos e não tentar fazer o mundo me ver como a coisa mais importante, porque realmente não é. Então, deixei a idéia do Evanescence solta e eu não sabia com certeza se eu iria ou não voltar."
 A matéria  diz  algo sobre a mudança de produtores do novo cd. Ela comenta:

    "Não parecia música do Evanescence. Algumas eram despojadas e acústicas. E eu passei por essa grande fase onde era mais baseado em programação eletrônica. Acho que o que estava faltando mais era rock. No centro de tudo, Evanescence é uma banda de rock. Nós precisávamos de toda essa potência, a agressão do guitarrista e a bateria. Então 'Evanescence' é realmente um álbum do Evanescence agora. Tem um monte de atitude nova e novos elementos, mas ainda somos nós. "
 Amy comenta que teve várias idéias para o nome do álbum, mas como a banda foi ficando cada vez mais envolvida com ele, o título não poderia ser outro senão ‘Evanescence’. E sobre a música What you Want, que ela escreveu com Terry e Tim na casa dela em Nova Iorque, Amy comenta:
    "Eu me lembro de Tim e Terry trabalhando nesse primeiro riff e no verso. Eu achei que era muito legal. Pensei: 'Yeah, isso é incrível', então eu me sentei ao piano e comecei a tocar o refrão, e logo estávamos todos tipo:' Yeah! Estamos no caminho certo!' Lembro-me de imediato que a canção tinha uma grande quantidade de energia que realmente gostamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário