terça-feira, 6 de setembro de 2011

Linea Musica entrevista Amy Lee


Nós da LineaMusica , graças à disponibilidade da banda na Itália EMI , tivemos a sorte eo prazer de participar da conferência de imprensa, a formulação de algumas questões durante a mesa-redonda com Amy Lee , realizada sexta-feira passada na gravadora com sede em Milão .

Aqui está a transcrição das questões colocadas para o vocalista dos EUA, seguido por seu tipo muito completa e respostas.

Como você encontrou para trabalhar com seu novo produtor? 

Ele tentou forçá-la em qualquer direção, ou você era livre para expor seus pensamentos em várias canções? 
"Trabalhar com Nick Raskulinecz correu muito bem, por isso tinha sido com Steve Lillywhite. Tive a oportunidade de expressar livremente a mensagem que eu queria dar com as letras, sem restrição de Nick. Apesar disso, ele estava muito envolvido na gravação do álbum e foi um prazer trabalhar com ele, dada sua experiência anterior com o Deftones e Foo Fighters."

O som do novo álbum será diferente do trabalho anterior de Evanescence. Por que essa escolha? A banda quer propor uma nova identidade? 
"O novo álbum é a certeza de ser "Evanescence", muito devido ao nosso estilo. Claro, nós queríamos confrontar e experimentar novos sons e fundações rítmicas mais hardcore, mas ainda somos nós mesmos. Considere isso como uma espécie de novo começo."

Como será o som do novo álbum? 
"O som do novo álbum será diferente do anterior. Temos um novo groove e recentes influências eletrônicas. Trabalhar com o novo baterista e guitarrista foi incrível e estou muito satisfeita em trabalhar com eles. "

O gênero é comparado com a tristeza Goth. Esta é a mensagem que você quer impressionar suas músicas? 
"Não, meu objetivo é transmitir alegria e esperança. Não interpretá-la como algo relacionado à tristeza. A mensagem que eu estou tentando transmitir a partir dos textos das minhas músicas é a esperança. Goth não é algo melancólico, mas uma forma de capacitar as pessoas. "

Qual é o significado que quis dar o novo single? 
"A mensagem encontrada em" What You Want "é simples. Quero dizer a todos os meus fãs que não deve ter medo de tentar. Deve sentir-se livre para fazer o que quiserem sempre que quiserem. Ninguem pode impedir que tenhamos sucesso nas metas que estabelecemos. "

É verdade que o álbum contará com uma canção rap? 
"Haverá uma música onde a batida e o texto será muito mais rápido do que a nossa música normalmente oferece, mas não vai soar rap real. Decidimos fazer esta experiência de unir fãs e satisfazer todos os gostos. "

O que você fez durante este "pause"? 
"Eu nunca tomei um ano de férias. Durante este período eu continuei a escrever. O novo álbum foi concluído em dois anos e cada música reflete em momentos diferentes entre eles, o que levou a dinâmica de texto e completamente diferente. "

O making of do álbum tem apenas você como protagonista? 
"Claro que não. Todos juntos temos criado, escolhemos e comentamos sobre todas as canções. A maioria das músicas foi eu que escrevi, mas eu sempre tive a colaboração da minha banda. "


O que inspirou a criação deste álbum mais eletrônico?Você seguiu um conjunto de estilo bem definido? 
"Há algo em particular que eu tenho-a a escolher um novo som para a criação do álbum. Nunca decidi comodeveria ser o novo CD, deixe-o ser a inspiração do momento para me guiar. Eu nunca segui os regimes estabelecidos."

Como mudou o relacionamento com os fãs ao longo dos anos? 
"Bem, no início, quando tínhamos que apresentar para as primeiras vezes eu estava chateada, mas ao mesmo tempo, animada com esta nova experiência. Tenho notado que hoje o amor dos fãs aumentou por nós. É aí que eu entendi. Nossos fãs são para a vida. Sempre nos acompanham e apoiam, não importa o que fazemos, qual a decisão que tomamos ... sabemos que podemos sempre contar com nossa torcida. Não há julgamento, mas só o amor incondicional. Temos uma relação estreita e crescente, que eu não posso esperar para experimentar a nova turnê. "

Como você está com a banda? 
"Eu me sinto bem e estou feliz de trabalhar com eles, porque eles me ajudam a resolver entre nós o melhor, e isso estabeleceu um forte vínculo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário