quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Evanescence: Amy Lee afirma ter ficado envergonhada com o último single, "What You Want"


A frontwoman do Evanescence, Amy Lee, banda que se apresenta no próximo domingo no Rock in Rio, afirmou em entrevista que ficou envergonhada ao apresentar pela primeira vez o refrão do single "What You Want" para os parceiros em estúdio. "Eu lembro de estar um pouco envergonhada quando escrevi o verso [da música] e até mesmo a melodia, 'Do what you, what you want'".

"Eu estava tipo 'eles vão tirar sarro de mim e acho que estou parecendo a Janet Jackson ou algo assim, mas, dane-se, eu vou mostrá-la assim mesmo. (Mas) eles disseram "não, isso é legal, o gancho é bem legal!", complementou Amy.

O terceiro álbum de estúdio do Evanescence será lançado no próximo dia 10 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário