sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AndPOP: Conversa com Amy sobre Gatos vs Cães


"Pequena conversa com Amy Lee do Evanescence: Gatos vs Cães
Depois de uma mudança em sua line-up, Evanescence está de volta com seu primeiro álbum em cinco anos. Para comemorar o lançamento de "Evanescence" (2011), nós ignoramos todos os assuntos musicalmente relevantes para discutir sobre gatos e cães com a vocalista da banda. Parte 1 de 4 da nossa entrevista com Amy Lee (que é uma das mais bonitas pessoas vivas do FYI). Inscreva-se para conseguir o resto da entrevista, onde falamos do hiato da banda, toques de harpa e uma legião de fãs do Evanescence."

Tradução feita pelo @NewsEvans:

AndPop: você é uma pessoa de gatos ou cachorros?
Amy: Gatos!
Amy: Eu amo todos os animais, mas eu tenho dois gatos e, especialmente, o meu gato "Shermy". Ele é como o meu melhor amigo na vida.
AndPop: Os seus gatos têm uma raça? Eu sou uma pessoa que gosta mais de cachorros, isso é onde nos separamos.
Amy: Tudo bem, eu também gosto de cachorros, eu tenho muitos amigos que têm cachorros e eles os levam quando vão me visitar, e meus gatos gostam de cachorros também. Isso é legal, meu gato é um "Maine Coon" (raça do gato de Amy), eles são da maior raça de gatos. Ele se comporta como um cachorro, é grande e muito peludo.
AndPop: Eu sei que esse é o único animal que irá te comer se você morrer no seu apartamento e ele precisar de comida para sobreviver.
Amy: OH, meu Deus!
AndPop: Então um cachorro apenas vai deitar do lado do seu corpo e morrer também, e alguma coisa como...
Amy: O meu gato nunca me comeria.
AndPop: Você não acha?
Amy: Nem pensar!
AndPop: E quando você os chama eles vêm até você?
Amy: Sim! Especialmente se eu estou balançando um saquinho de comida (Risos).
AndPop: O seu gato senta? Ele sabe fazer algum truque?
Amy: É mais sobre, estar juntos, quando é sobre gatos eles só gostam de deitar com a barriga pra cima, e nós dormimos juntos na mesma cama numa grande pilha.
AndPop: Então, tudo certo, talvez eu seja uma pessoa de gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário