quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amy respondendo perguntas no The Box


Clique aqui para asssitir!

A tradução foi feita por membro do Newsevanescence!


Estamos prontos?

Oi está é(???)

Oi você está assistindo o Rhapsody. E este é o evanescence VS the box!




Pergunta: É dificil escrever as músicas que você faz? E qual foi a música mais dificil que você escreveu?

Amy: É difícil, eu passei muito tempo trabalhando nas músicas e algumas pessoas pensam que demoro muito tempo, primeiro nós tentamos trabalhar no som para ter um “vibe” e depois em todas as letras e em outras coisas por ultimo, e no final com as letras e o som e o que eu sinto naquele momento, é a parte mais importante para mim, eu coloco muita presão em mim mesma com as letras, e as vezes eu demoro meses, trocando algumas coisas, algumas vezes pior que isso. Neste álbum eu fiquei acordada até tarde escrevendo as músicas até finaliza-la, uma musica foi (???) que no começo tinha 3 nomes e eu troquei a letra dela muitas vezes, eu não sei porque ela foi a mais difícil, talvez seja porque eu estivesse vivendo ela por muito tempo, eu amo escrever músicas e isso toma muito tempo.

Pergunta: está é (???): O próximo álbum soa como o primeiro? se não, qual a diferença?

Amy: Ok, eu acho que é parecido... definitivamente é um album do Evanescence, ele passou por muitas fases, e inspirações diferentes com a colaboração da banda, mas no fim ficou aquela mesma Dark e apaixonante música que nós sempre fizemos, mais ao mesmo tempo eu acho que é um álbum diferente, nós fizemos de uma maneira diferente e a energia está diferente, escrevendo mais com a banda, aquela coisa meio acústica dando aquela energia viva nas músicas e vocalmente eu sinto que eu estou muita mais livre, porque eu costumava sempre seguir muitas regras e agora eu realmente estou aproveitando mais, eu penso que soa diferente mais ao mesmo tempo eu penso que é o mesmo( risos), essa pergunta é muito dificil de ser respondida. É um pouquinho dos dois!

Pergunta: Você acha que esse novo álbum vai ser um novo recomeço para a banda?

Amy: Eu espero que sim, eu realmente espero, já se passou muito tempo e nós estamos muitos ansiosos por voltar e a banda está muito feliz agora, ansiosa para todo mundo finalmente escutar algumas músicas.. eu não sei, é um sentimento de estar começando tudo outra vez porque já se passou tanto tempo, eu tenho muita fé na música, e acho que pode se tornar o nosso melhor trabalho até agora. Sim, eu amaria se esse fosse um novo começo para a banda!

Pergunta: está aqui fala: O que fez você levar tanto tempo para lançar um novo álbum?

Amy: Eu precisava me encontar outra vez, eu estive no evanescence a minha vida adulta e um pouco antes de ser uma adulta, e quando terminamos a turê do The Open Door em 2007 no fim do ano, eu me casei e eu queria apenas estar com o meu marido por um minuto. Nós estavamos em turnê e toda aquela loucura, eu eu sempre estava longe por muito tempo, eu só queria me ver outra vez como uma pessoa normal por algum tempó até atacarmos tudo isso mais uma vez, e estou muito orgulhosa, eu acho que valeu a pena, uma vez que começamos a escrever, o processo da escrita também levou muito tempo, como eu já falei nós entramos em varias maneiras criativas até chegar onde chegamos hoje, então é só tomar o tempo necessário para fazer alguma coisa especial que você gosta e eu queria ter certeza, podia ser o tempo nesessário para fazer uma coisa malhavilhosa para todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário