segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tradução do Ustream da Amy no México

Na semana passada, Amy foi ao México para dar algumas entrevistas e então, a EMI fez um Ustream com ela respondendo algumas perguntas dos fãs. Um usuário no EvThreads transcreveu o que ela estava dizendo. Veja a tradução abaixo:

Danny Castillo pergunta: Você escuta alguma música de ópera?
Sim, isso é algo que é normalmente o meu presente de aniversário. Meu marido e eu vamos para um bom jantar e depois vamos para a ópera. Ele não ama ópera, é por isso que eu meio que só [...] no meu aniversário. É tipo meu momento especial.

Ali_Ivi pergunta: O que você gosta de seus fãs mexicanos?
Bem, eu amo a paixão dos fãs mexicanos, eles sempre são, vocês estão sempre pegando fogo, amam o rock. Podemos sentir essa energia e quando chegamos aqui para fazer um show, é sempre uma experiência memorável. [...] E solta. É claro que como uma banda de rock, nós desejamos muito isso.

Jefferson pergunta: Você pode nos dizer algo sobre o vídeo de “What You Want”?
Eu não quero falar do vídeo, mas nós vamos estar filmando em Nova York, na cidade. Ok, eu vou dizer a vocês: Em “The Open Door” e antes, especialmente em “The Open Door”, eu acho, os vídeos eram muito fantasiados e eram tipo em outro mundo ou em um conto de fadas. Desta vez, pelo menos para “What You Want”, senti que seria muito legal ter um pouco mais da vida real, um pouco como a nossa história real. Então, eu acho que é tudo o que eu vou dizer para dar uma boa visão de nós.

Eles estão perguntando do Chile, evan_chile: É verdade que o Evanescence irá para a Alemanha em novembro?
Ok, nós não estamos certos sobre novembro, exatamente quais os países que nós vamos estar, mas sei que teremos uma turnê européia e eu suponho que a Alemanha será um dos primeiros lugares, mas no final de outubro, início de novembro, sim. Devemos ser capazes de visitá-los.

Gyutsu pergunta: Algo mais para o Brasil além do Rock in Rio?
Nós amamos tocar na América do Sul, o Brasil não é o único país que queremos tocar, mas vamos tocar lá de novo também. Planejamos uma turnê sul-americana inteira para este álbum. Não vai ser agora, não em outubro, mas estamos planejando isso para o início do ano que vem. Então, vamos ver vocês em breve.

Luis Holiday pergunta: Eu amo música eletrônica. O que aconteceu com as músicas eletrônicas que você gravou com o Steve [Lillywhite]?
Eu sempre amei música eletrônica, e isso é algo que tem sido uma influência para a banda por um tempo. Eu não escrevi nenhuma música eletrônica, mas realmente essa influência teve um papel de frente por um tempo no processo de escrita e algumas dessas músicas estão no álbum, mas nós trabalhamos muito com elas com a banda também. Portanto, há um monte de música. Quero dizer, algumas das músicas começaram com a banda e algumas delas começaram a partir desse lugar, trabalhando com o sintenizador e programação no computador. Então, você está ouvindo alguns dos … É definitivamente um álbum da banda agora, é mais Evanescence do que era quando eu estava escrevendo as letras, mas isso é só porque eu trabalhei com os caras, eles colocaram o coração deles também. Você vai ouvir algumas dessas músicas no álbum.

Thiago Muñiz pergunta: Qual foi a maior influência para este álbum?
É difícil dizer qual foi a maior influência musical para o álbum, porque, eu sei, estou sempre ouvindo todos os tipos de música, não havia apenas uma coisa. Eu definitivamente queria vir com algo original, o que é verdadeiramente agente, vindo de um lugar novo. Mas, o que eu escuto, de Passion Pit para [...], MGMT, essas bandas, Portishead, amo o álbum deles, para o Deftones [...] o novo disco do Alice in Chains, [...] O que mais, [...], mas eu gosto muito. Estou ouvindo música o tempo todo. Agora a única coisa que estou ouvindo é o nosso álbum, porque está totalmente consumindo a minha vida no momento e eu amo muito!

Drew Imaginary pergunta: O que foi mais difícil o processo de gravação?
O mais difícil no processo de gravação… Bem, na medida em que os instrumentos vão, a harpa. Eu estou tocando harpa e é um instrumento muito difícil de tocar e é muito divertido, mas eu acho que para mim é divertido, porque é desafiador. Acho que essa é a única coisa que levou mais tempo para montar e gravar, mas não tem harpa em todo o álbum, apenas em alguns versos, eu acho que foi a parte mais difícil de tocar.

Road From Hell pergunta: Quais bandas você está ouvindo? Qual é a sua favorita?
Eu acabei de dizer isso dois minutos atrás. O que estou ouvindo, novamente, todas essas bandas, Deftones, Depeche Mode, o álbum do Alice in Chains, a nossa música em primeiro lugar. [...] Eu sou um desenho em branco, eu acho que eu não posso mais fazer isso, desculpe. Eu gosto do seu nome!

TerryBebado pergunta: O que você acha que os fãs irão sentir quando ouvirem as músicas do seu novo álbum?
Eu acho que você vai amá-las. Eu estou muito animada para vocês ouvirem isso. A maior parte do tempo durante o processo de fazer essas músicas, nós falávamos: ”Os fãs vão amar isso!” e “Eu mal posso esperar para mostrar isso para os fãs!”. Espero que você goste tanto quanto nós gostamos, porque gostamos muito do álbum, quero dizer, quando eu estou fazendo música, eu estou sempre tentando fazê-la como a minha música favorita e a parte de que você sabe que é o que eu sempre tenho feito e tem funcionado até agora, então eu espero que você goste [...] eu acho que vocês vão adorar.

Tamy Phoenix pergunta: O que podemos esperar sobre as letras do novo álbum com o Tim ajudando a criá-las?
Tim não escreveu as letras, mas acho que você provavelmente quis dizer foi sobre ele escrevendo na música, porque este é o primeiro álbum que ele tem participado. Eu acho que o som dele veio. Cada membro da banda tem sua própria fatia que eles jogam dentro do novo álbum. E escrever com Tim foi realmente ótimo, nós escrevemos muito juntos. Nós escrevemos “Your Love” juntos, acho que os fãs sabem disso. Ele foi uma grande parte do processo de composição desta vez. Sei lá, é difícil de explicar. Mas ele, como um cara da Califórnia, ele tem um pouco desse sabor da Califórnia, é muito legal. É difícil descrever exatamente, mas você vai ouvi-lo, você saberá quando você ouvir. E as linhas de sua base são impressionantes! Elas são muito boas.

O que você acha da lealdade de seus fãs?
Eu realmente não posso acreditar que a lealdade dos fãs. Eu sei que é muito tempo e vendo alguns dos fãs mexicanos hoje, me vendo na internet, me tuitando e tudo incrível nos últimos anos, realmente, especialmente nos últimos meses como chegamos mais perto a isso. Isso só nos faz querer trabalhar mais. Isso nos faz muito felizes. Especialmente hoje, quando é muito mais sobre as músicas, ao invés de álbuns inteiros e bandas. Eu me sinto muito sortuda por ter vocês que parecem fãs para a vida. Você está nele por um longo tempo como nós estamos. É uma sensação muito ótima. É um sentimento incrível, satisfatório para voltar. Obrigado por permanecer e amar o que fazemos. Nós te amamos também. Ok, acho que foi a última pergunta, então obrigado, espero ver todos vocês de todos os lugares muito em breve em turnê, nós vamos viajar pelo mundo inteiro, por isso vamos começar a ver todos vocês pessoalmente. Obrigado.

Fonte: AmyLeeBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário