terça-feira, 20 de abril de 2010

Livro é inspirado no Evanescence


Anteriormente, publicamos uma nota de que o livro de romance sobrenaural "Para Sempre" citava o Evanescence no primeiro capítulo. (leia aqui)

O @ThiagoMunizZ fez uma pergunta relacionada ao Evanescence para a autora do livro, e o site The Immortal Brasil, dedicado a saga de Alyson Noël, conseguiu uma entrevista exclusiva com a autora:

"Em uma parte de Para Sempre, você cita a banda Evanescence. E o livro parece seguir o estilo de música deles. Você tira algum tipo de inspiração, eu digo, com as músicas? (@ThiagoMunizZ)"

"Alyson: Enquanto os livros foram inspirados pela tristeza que eu experimentei após perder algumas pessoas amadas numa pequena quantidade de tempo quase perdendo meu marido também, eu gosto das músicas deles e quando eu vendi Para
Sempre para minha editora o livro era chamado My Immortal após uma das músicas deles, apesar de ser trocado depois".
Veja a entrevista completa aqui.

Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário