domingo, 21 de fevereiro de 2010

Orgastic, o Serginho no BBB10 elogia Amy Lee.


Antes de entrar para a casa do BBB10 perguntaram a Serginho, através de seu formspring se ele ainda gosta de Evanescence, e vejam o que ele disse:

Uma vez vi o seu quarto no MTV Overdrive, em 2007 cheio de posteres do Evanescence.Tu ainda gosta tanto quanto antes?

Gosto sim, acho a Amy Lee uma GRANDE poetisa do obscuro, ela é maravilhosa, a visão dela sobre o amor, sobre a desilusão e a vida, sempre me chamaram atenção e eu começei a ouvir Evanscence em uma boa parte da minha vida; Vou confessar algo a vocês, eu amo fazer poemas, ou melhor..amava, faz tempo que não faço e tive minha epoca 'goth' que a cultura era algo que eu amava e colocava no papel oque sentia, e oque eu não sentia..era um desabafo, igual Amy Leee fez na sua adoelecencia e transformou os desabafos dela em musicas até hoje.
Eu não ouço mais. Mas gosto sim, muito. Acho que minha vida é muito feliz e muito colorida, e Evan. é algo que aborta a tristeza e toda essa magnitude gótica, e isso antigamente me chamava atenção...mas até hoje eu acho muito lindo tudo isso, é uma arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário