quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hashtag HappyBdayAmyLee e agradecimento

 A campanha para TT da hashtag #HappyBdayAmyLee movimentou muita gente, inclusive Will Hunt e Terry Balsamo!




O Evan-atrium postou um gráfico do TT dizendo também que no Brasil em vários momentos este tópico foi o de primeiro lugar! :)



 Amy agradeceu todo o carinho que recebeu de aniversário no EvThreads:


"Lágrimas de felicidade


Gente, eu amo vocês. Muito obrigada por tudo. Eu vi alguns vídeos que as pessoas postaram no twitter me desejando feliz aniversário do mundo inteiro e comecei a chorar. Obrigada por serem tão queridos comigo. O mundo pode ser um lugar assustador e sufocante às vezes, e eu não sinto nada agora além de amor e gratidão por ser tão querida como uma artista e, na verdade, como simplesmente uma pessoa... Estou sentindo isso cada vez mais e começando a confiar nisso. Obrigada por pensarem em mim, por me inspirar, por me lembrarem da minha juventude e da inocência que nós sempre devemos nos lembrar e proteger em nós mesmos e nos outros. **** se sentir mal, é um desperdício de vida. Não sinta vergonha de amar, não sinta medo de viver. Nós temos uma vida então VAMOS VIVÊ-LA!!!!!


Com amor

Amy"



Immortal Essence

Nenhum comentário:

Postar um comentário