quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bring Me To Life entre as 50 melhores da década


Song of the Decade - Bring Me To Life by Evanescence


Vote em Bring Me To Life para uma das 50 melhores músicas da década. Quando a votação iniciou-se o Evanescence ocupava a 48° posição, mas graças a campanha no EvThreads agora Bring Me To Life está ocupando a 2° posição. Vamos ajudar a colocar no primeiro lugar.

Como votar


Ao abrir o link da votação vá na barrinha azul ao canto direito da tela. Escolha uma opção e clique em "vote for this song". Em seguida você será direcionado a uma página de cadastro. Preencha o campo e-mail com o seu endereço eleletrônico e em seguida vá até a sua caixa de mensagens no seu e-mail. Clique no link de confirmação e preencha o cadastro.


Pront! Agora seu voto foi computado! Tente votar mais de uma vez.


Também é possível votar em:


My Immortal

Call Me When You're Sober


Lithium

Going Under


Everybody's Fool


 


+ Continue votando também no Minha MTV através de mensagem de texto para o número 68802. A disputa é entre Evanescence e Panic! At The Disco.


+ E a votação da Rolling Stones ainda não terminou, continue votando.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário