domingo, 4 de outubro de 2009

Amy Posta no EvThreads

Ontem, dia 01 de outubro, a Amy Postou no EvThreads, falando sobre as perguntas que fazem a ela, e sobre o novo material.

[+] Confira o Posto dela logo abaixo:

"Estava sentada aqui lendo tantas dessas perguntas e comentários no tópico “Pergunte-me”... tentando encontrar alguma que eu não tenha respondido e que eu queira... Eu acho que quero dizer muito obrigada por me fazerem bem. Ha!. É muito legal saber que muitos de vocês sentem falta da música e querem saber quando a escutarão novamente. Cheguei em um ponto onde estou trabalhando todos os dias (noites, deveria dizer). Estou amando isso. O bastante para lutar por isto. O bastante para reabrir a porta para um mundo do caos embora isso me assuste. Não quero dizer muito sobre como isso soa, porque muito vai mudar até o final, mas... não é o que eu espero. Definitivamente, não é uma música de casamento feliz, mas também não estarei morrendo o tempo todo. É "dark", sarcástica, divertida, estranha, familiar e muito diferente ao mesmo tempo. Me faz sentir viva, e eu adoraria mostrar a vocês agora mesmo. Se vocês estivessem aqui, em minha casa, eu lhes daria um drink e aumentaríamos o som e arrasaríamos, e sei que vocês amariam. Obrigada a todos que disseram que suas vidas foram tocadas pela música. Isto também toca a minha vida, e vocês também, em diferentes formas.

Alguém perguntou como isto me faz sentir quando alguém me fala que a música mudou a sua vida. Me faz sentir que não sou louca. É maravilhoso.

E também me perguntaram por que eu falo tanto de sangue, completando com algumas citaçőes de letras. Isso me fez rir. Prometo oferecer um pouco menos de sangue no próximo álbum. Bem menos.

Por último, mas não menos importante, também me pergutnaram com freqüência sobre os membros da banda, sempre “É uma banda, é carreira solo, etc” (dá pra entender! Houve alguns poucos). Todos que foram parte do Evanescence são uma parte da sua história, uma parte da sua alma. Desde o 1º dia tivemos esforços de diferentes pessoas que colaboraram durante todos os anos. Mas isto é mais do que apenas pessoas. É algo que toma a nossa vida, algo que cresce, muda e se torna mais comovente e mais honesto do que a imagem perfeita permite. A paixão é o que nos faz viver, o foco obsessivo é o alvo, arriscando e amando a música. Está é minha banda. E contra todos os obstáculos, estou fincada aqui por ela.

Vejo vocês em breve!

Com amor, Amy."

FONTE: Evanesnce Sound

Nenhum comentário:

Postar um comentário