terça-feira, 1 de setembro de 2009

Amy Lee confirma show no Brasil!


Leiam abaixo:

"Oi pessoal,

Acho que já sabem, mas queria dizer que estaremos em uma das três noites do festival em São Paulo em Novembro. Tivemos algumas oportunidades legais ao longo do ano e eu geralmente acabo dizendo "não" porque tenho estado tão focada no novo material e não quero projetos paralelos (organizar um show do Ev toma tempo e preparação). Mas está indo tudo tão bem e vocês do Brasil são uns dos nossos melhores e mais loucos fãs, que a gente simplesmente decidiu ir!

Não vamos tocar novos materiais e será uma coleção de músicas que vocês já conhecem (as coisas novas vão vir no tempo certo). E isso não é a surpresa que eu falei...Essa está chegando e será uma coisinha nova para se escutar.

Estou muito empolgada, mas um pouco nervosa quanto ao show. Mal posso esperar pra sentir aquela sensação de novo. Amo vocês e mal posso esperar para ver vocês no Brasil. Vamos nos divertir.

Com amor,
Amy"


FONTE: www.evanescence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário