terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amy posta nota no EvThreads.

E ai pessoal, boas noticias, a Amy postou ontem a noite (10/08) no EvThreads.
O meterial novo já esta em andamento, acho que finalemnte teremos musica nova do Evanescence.
Confira na integra:

"Ola todos! Só passando. Tem tido muita coisa a escrever neste verão e eu estou começando a ficar realmente empolgada. Meu bom amigo Will se mostrou um grande produtor, escritor e programador (sorte pra mim!) e nós temos trabalhado muito duro em algumas coisas bastante interessantes ultimamente...Eu não vou entregar nada ainda. Terry e eu temos trabalhado juntos esta semana na minha casa igual aos velhos tempos tem sido muito bom. Eu tenho uma pequena surpresa para vocês que eu ainda não posso dizer, mas logo acontecerá e mal posso esperar. Contarei a vocês assim que tiver permissão! Até mais! Com amor
Amy.
Obs. Minha música favorita no momento: CSS, Depeche Mode (sounds of the universe)('in chains' especialmente), MGMT, MIA. -Uau. Só agora percebi que são várias siglas...
Obs.s. O primeiro solo de David Hodges estréia amanhã! Parabéns"


Créditos: Agradecimentos ao pessoal da COE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário